Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Feira: Jovem sofre tentativa de homicídio no centro da cidade

Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade
Anilson de Jesus Lima, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 10h30 desta terça-feira (29/08), no centro da cidade em Feira de Santana, próximo ao Feira Tênis Clube. Ele foi vítima de golpes de faca nas costas e na cabeça.

Segundo a polícia, a vítima vive em situação de rua e o crime foi praticado por dois adolescentes que são usuários de drogas e também vivem em situação de rua.

Após ser esfaqueado, Anilson foi pedir socorro no posto de saúde da Rua Germiniano Costa, mas não obteve sucesso devido a falta de material para realização de primeiros socorros. Ele perdeu muito sangue e populares o ajudaram até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Em entrevista ao Acorda Cidade, comerciantes e populares relataram que casos de violência são muito comuns no local. Na Rua Barão de Cotegipe há várias pessoas que se reúnem para usar álcool e drogas e praticam delitos.

Fonte: Acorda Cidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...