Gov. Mangabeira: Prefeitura firma parceria para facilitar aquisição de padrões de energia

Foto: Divulgação 
Graças aos esforços da Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, que buscou parceria com uma empresa credenciada pela Coelba para fazer instalação de energia elétrica, muitos mangabeirenses podem ter acesso facilitado ao benefício. Através desta parceria, a Prefeitura disponibiliza os kits padrão, necessários para novas ligações de energia, por um valor muito mais baixo do que aquele que é cobrado normalmente. Além disso, a própria empresa faz todas as instalações necessárias e já deixa a residência com a energia ligada. O valor referente ao kit é parcelado e debitado mensalmente na conta de energia do usuário.

Para solicitar o padrão, é necessário ir até a Prefeitura com RG, CPF e um recibo de energia de algum vizinho que sirva como referência, para preencher um cadastro. Qualquer pessoa pode solicitar o serviço, desde que a residência esteja a uma distância inferior a 40 metros da rede da Coelba. Nos casos em que a distância ultrapassa esse limite, o Município também dá todo o apoio para solicitar que a Coelba faça uma extensão de rede.

Além da economia, já que o valor pago pelo kit é reduzido, a parceria ainda traz a vantagem de tornar o processo mais prático e rápido. Apenas nestes sete meses de gestão, o Governo da Mudança já disponibilizou mais de 200 novas ligações com os kits padrão, tanto na sede, quanto na zona rural. O serviço, que já existe há muito tempo, não estava sendo oferecido no município por falta de apoio da administração passada. Fonte: Agecom Gov. Mangabeira.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال