Cachoeira: Agência do Banco do Brasil pode funcionar em local provisório

Foto: Divulgação 
Nesta quinta-feira (28) aconteceu uma reunião no Banco do Brasil (BB) de Cachoeira para discutir o processo de reabertura da agência. Durante o encontro, o novo gerente do BB, Raul Bispo, informou que, após um longo período fechada, a agência reabrirá na data provável de 26 de novembro deste ano, momento no qual as obras serão concluídas.

Com um prazo de aproximadamente dois meses de reforma, e diante das inúmeras cobranças da população cachoeirana pelos serviços do BB, a Prefeitura de Cachoeira colocará à disposição do banco o prédio onde funcionava o Centro de Especialidades Odontológicas, na Praça da Aclamação, para que seja utilizado como sede provisória da instituição financeira.

A proposta do espaço provisório para instalação da agência foi feita pelo prefeito Tato, e teve aprovação do gerente do BB, dos secretários de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Enock Dias, e de Obras e Meio Ambiente, Edgar Moura, e de membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cachoeira (CDL), que também participaram da reunião.

A próxima etapa para definir se haverá a instalação provisória da agência é a apreciação da proposta pela superintendência regional do BB, que se posicionará nesta sexta-feira (29). Fonte: ASCOM.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال