Inscrições para curso de turismo online vão até o dia 30/09

Imagem: Divulgação
Os profissionais de turismo que atuam na linha de frente do turismo e que quiserem se qualificar terão uma nova oportunidade para complementar sua formação: “Brasil Braços Abertos”, trata-se de uma plataforma tecnológica de aprendizado à distância e em ambiente digital, com oferta de 80 horas de aulas online. As inscrições para 2017 já estão abertas e poderão ser feitas até 30 de setembro. Esta é uma iniciativa do Ministério do Turismo.

O aluno realizará o curso por meio de celular, tablet ou notebook e contará com videoaulas e jogos educativos. Os interessados podem acessar a plataforma aqui. As aulas podem ser iniciadas logo após a inscrição e devem ser concluídas até o dia 30 de dezembro. Nos próximos anos, as inscrições deverão começar em 1º de março. Os secretários municipais também poderão realizar o cadastro aqui e indicar um servidor efetivo para atuar como gestor do curso.

As iniciativas inovadoras se unem ao propósito da Organização Mundial do Turismo (OMT) e da Organização das Nações Unidas (ONU) que declararam 2017 como ano da sustentabilidade, eixo principal dos debates da WTM Latin America.

Ao final do curso, os profissionais poderão obter o certificado de conclusão pelo site do programa. Obtenha também informações através do telefone (75) 3623-6867.

EXPERIÊNCIA - O canal “Braços Abertos” teve uma versão piloto durante os Jogos Rio 2016, que contou com a inscrição de 8,2 mil quiosqueiros, ambulantes, trabalhadores do setor de hospedagem e outros profissionais do setor.

Fonte: Ministério de Turismo
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال