Muritiba: Polícia Civil interroga associado que discutiu com presidente da COOTAM no dia do homicídio

Foto: Reprodução 
Um associado que não teve nome revelado pela Polícia prestou depoimento ao delegado de Muritiba, Dr. João Mateus, sobre a suspeita que lhe incumbiram na morte do presidente da Associação de Transporte Alternativo Municipal -COOTAM – Cooperativa de Transportes da microrregião de Cruz das Almas.

De acordo com o titular ao Voz da Bahia, o associado era a primeira pessoa na triagem da linha de suspeitos; todavia, durante a tarde da última segunda-feira (18), data do homicídio, o mesmo  travou uma séria discussão com a vítima. Entretanto, o associado nega que tenha sido o autor da execução contra o presidente da Cooperativa que morreu após receber seis tiros de arma calibre 38.

O então colega de profissão da vítima afirmou que houve o desentendimento mas descartou as acusações de ameaças e  sinalizou que no momento  do crime estava trabalhando. A Polícia Civil continua interrogando outras prováveis  testemunhas.

"Até agora não se tem indícios de um real acusado do crime", pontua a o delegado. A Polícia destacou ao portal que as pessoas não querem falar sobre o assunto, não emitindo nenhuma natureza de fato, o que dificulta o trabalho das equipes de investigações.

Nesta quarta-feira (20), o veículo Sprint da vítima foi conduzido para Delegacia ficando a disposição da Polícia Civil, para realização de perícia. Informações do Voz da Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال