Licitação para recuperação da Estrada de Cabuçu prometida para fevereiro de 2017, agora só em janeiro de 2018

Foto: Ed Santos | Acorda Cidade
O deputado Zé Neto informou em sua página no Facebook que o Governador Rui Costa autorizou a recuperação da estrada que liga a cidade de Santo Amaro à Bom Jesus dos Pobres, em Saubara, passando por Cabuçu.

A estrada está bastante danificada e é alvo de muitas reclamações, principalmente de moradores de Feira de Santana, que têm as praias de Cabuçu e Bom Jesus como um dos principais destinos no verão e feriados.

A previsão é de que a licitação para o recapeamento total seja divulgada a partir de janeiro, mas segundo o deputado, antes disso será feita uma operação tapa-buracos para atender os usuários durante o verão.

Porém, o Diário da Notícia pesquisou e constatou que a licitação para recuperação da estrada de Saubara seria em Fevereiro de 2017, promessa esta feita pelo Governador nos últimos dias de 2016 (veja aqui).


Zé Neto informou que reuniu-se na tarde de última quarta-feira (18), com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Saubara, Valtércio da Silva, e com as lideranças locais Nildo Santos, Adriano Souza, Bernardinho Moraes, Jessé Santos e Edilson de Souza, para discutir a recuperação da rodovia.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال