Morre o ex-deputado estadual, natural de São Félix, Paulo Anunciação

Foto: Reprodução / Twitter @PauloCombate
O ex-deputado estadual e ex-vereador Paulo Anunciação faleceu na manhã desta segunda-feira (30), aos 60 anos. Após alguns dias internado, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Natural de São Félix, no Recôncavo Baiano, Anunciação foi atuante no movimento sindical, mais especificamente do ramo da limpeza, e também era ativo militante do Movimento Negro Unificado, tendo sido secretário municipal e estadual de Combate ao Racismo.

“Paulo era um companheiro doce, com uma forte empatia. Nunca deixou de defender os seus ideais. Colaborou com as gestões petistas em Santo Amaro da Purificação. Lutador de primeira grandeza, militava na reestruturação do PT em sua terra querida”, afirma o petista Robinson Almeida, que lembrou um episódio dramático sofrido pelo ex-parlamentar como ativista.

“Numa greve geral, ficou marcada no coração de todos humanistas a dura repressão praticada contra Paulo pela polícia, que além de espancá-lo violentamente, cortou seus cabelos rastafári”. As informações são do Bahia Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال