Mulher é morta pelo ex-marido, dentro de viatura da PM, após prestar queixa contra ele

Fotos: Reprodução 
Uma ocorrência policial envolvendo um homem e sua ex-companheira, deixou um saldo trágico em Pavão, na região do Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais, na tarde desse sábado (07).

Segundo informações, o homem havia instalado uma câmera dentro do banheiro da casa da ex-companheira, para filma-la durante o banho. A mulher disse que estava no banho, quando percebeu uma câmera instalada na janela do banheiro, ligada a um CPU escondido em cima da laje da casa, gravando em tempo real. O homem foi preso e os objetos arrecadados. Durante a condução para Teófilo Otoni, autor e vítima estavam sentados tranquilidade no banco traseiro da viatura e a vítima já havia falado aos policiais que não tinha interesse em denunciá-lo e que pretendia reatar o relacionamento.

Ao passarem próximo ao posto de gasolina Teófilo Otoni na BR-116, já no perímetro urbano de Teófilo Otoni, o homem sacou uma faca que estava escondida na cintura e desferiu um golpe na região do pescoço da sua ex-companheira e tentou contra a própria vida, golpeando o seu pescoço.

O autor identificado como Valdeir Ribeiro de Jesus de 34 anos, abriu a porta da viatura e saltou com o veículo em movimento, sofrendo escoriações pelo corpo. Ele foi contido e dessa vez preso novamente pelo crime de homicídio consumado, pois, a vítima Lais Andrade Fonseca, 30 anos, que havia sido socorrida até a Unidade do SAMU, foi atendida pelo médico socorrista, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito. As informações são do Radar 158.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال