São Félix: Prefeitura realiza programação especial para comemorar os 127 anos da cidade

Imagem: Divulgação 
A Prefeitura de São Félix, no Recôncavo Baiano, está promovendo uma programação especial para comemorar os 127 anos de Emancipação Política do Município. As atividades comemorativas iniciam nesta terça-feira, dia 24 e seguem até o dia 29 de outubro.

Nesta terça-feira, a partir das 14h, as atividades serão abertas com Contação da história de São Félix, na Biblioteca Municipal e também Oficina de Pesquisa sobre a história da cidade, no InfoCentro. No dia 25, data em que se comemora o aniversário da cidade, a programação é a seguinte: às 8h Missa na Igreja Matriz, às 9h abertura da Exposição Primeiras Atas de São Félix, no Arquivo Público, às 9h30 Sessão Solene na Câmara de Vereadores. Já a partir das 10h, estará acontecendo no Porto da cidade, uma Feira com ofertas de serviços sociais do Rotary Clube e da Secretaria de Assistência Social. As 14h, a Casa da Cultura leva para Porto a 4ª Edição do Projeto Casa da Cultura Convida apresentando Novos Talentos Sanfelistas, e às 16h o prefeito, Alex, fará a reinauguração das Quadras da Avenida Salvador Pinto, que foram totalmente reformadas.

Continuando a programação, no dia 26, acontece na Casa de Cultura, às 8h o Seminário de Mobilização e Integração: Educação Étnico-racial para as relações sociais, promovido pela UNILAB em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e às 13h acontece a Oficina de sensibilização para o turismo étnico-afro, promovida pela Casa da Cultura Américo Simas, em parceria com o Governo do Estado.

No dia 27, na Praça do Coreto, a Secretaria Municipal de Educação realizará uma Feira Literária, a partir das 8h, e as 14h o Grupo Mobilização do Programa Votorantim pela Educação apresenta o Projeto Artes na Praça. E para fechar o dia com chave de ouro, o prefeito Alex, vai inaugurar a Unidade de Saúde do Pilar, que foi construída com uma estrutura moderna e totalmente equipada.

E finalizando as comemorações dos 127 anos de São Félix, a diretoria de Esporte vai realizar o Quadrangular de Futebol Troféu Cidade Presépio, a partir das 8h30, no Estádio Municipal Dr. Arlindo Rodrigues. Informações da Ascom São Félix.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال