Tiririca diz que não disputará as eleições de 2018 e vai apoiar Lula para presidente

Foto: Reprodução | Facebook 
Depois de dois mandatos, o deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou nesta quarta-feira (25) que está "totalmente decepcionado" com a política e que por isso não concorrerá à reeleição em 2018."Não volto", garantiu o deputado ao jornal Folha de São Paulo.

Tiririca afirmou ainda que agora ele vai se dedicar totalmente a vida de ator e que o segundo mandato foi para "mostrar que não foi só voto de protesto". "Esperava chegar aqui e aprovar projetos, mas a mecânica daqui é complicada", disse ele.

Sem nunca ter discursado no plenário, o deputado afirmou que, até o final do mandato, falará se "despedindo da galera"."Isso aqui é coisa séria, apesar de ter uns que fazem palhaçada", disse.

Nas eleições para a presidência de 2018, o deputado disse que vai apoiar o ex-presidente Lula "se não aparecer nada" contra ele."Pro povo ele foi fera e eu sou povo", justificou. O deputado ainda afirmou, que assim como na primeira denúncia, votou a favor do prosseguimento da denúncia contra Michel Temer nesta quarta.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال