Vídeo: Jovem cuja morte foi ‘prevista’ por pastor teve relacionamento com traficante, diz delegado

Foto: Reprodução 
Segundo o delegado Ciro Palmeira, da 22ª Delegacia Simões Filho, a adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, assassinada a tiros no último domingo (15/10), no referido município, teve um relacionamento amoroso com um traficante da região de Plataforma, em Salvador.

A informação foi dada ao repórter Vinicius Cunha, do programa Tudo Novo, da TV Aratu, nesta quarta-feira (18/10). Segundo o delegado, que acompanha o caso, Gisele voltou a morar com a mãe após desentendimentos com o ex-companheiro. Ela teria sido agredida por ele e chegou a prestar queixa contra o mesmo, mas foi ameaçada pelo traficante.

Ainda de acordo com informações de Palmeira, as investigações estão em andamento e os familiares de Gisele já começaram a ser ouvidos. Em relação à arma utilizada e o calibre, a polícia ainda espera laudo pericial. “Não temos ainda como precisar”, disse o delegado.

Entenda:

A morte de Gisele teve grande repercussão nas redes sociais depois que o pastor Thiago Silva divulgou um vídeo, em seu perfil no Facebook, com uma ‘revelação divina’ de outro pastor, André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Glória, a qual a adolescente frequentava. Nas imagens, o pároco alerta Gisele e dá detalhes sobre o crime.

Assista:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال