Vídeo: Mulher morre após fazer topless em janela de carro em alta velocidade

Foto: Reprodução | Portal Meio Norte 
A russa Natalia Borodina, de 35 anos, morreu após colocar o corpo para fora de um carro em movimento enquanto fazia topless e bater a cabeça em um poste na beira da via. O caso aconteceu em uma estrada perto de Punta Cana, na República Dominicana.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a russa aparece se divertindo com o corpo apoiado na janela do veículo, que segue em alta velocidade. Em seguida, Natalia se balança e dá risada até que, ao esticar o corpo para fora, atinge o poste.

Segundo o jornal local Moskovsky Komsomolets, que noticiou o caso, Natalia foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Moradora de Moscou, Natalia era mãe de um menino de 11 anos e trabalhava como agente imobiliária de imóveis de luxo. Ela passava férias no país junto com a amiga Ivanna Boirachuk, de 32 anos, que estava ao volante e filmou o acidente – ela foi presa por suspeita de embriaguez ao volante.

Amigos de Natalia saíram em sua defesa: “Ela ajudou sua pobre família com tudo”, disse a amiga Elena Korolyova, segundo o jornal britânico. “Ninguém mais trabalhava, apenas Natalia. Ela queria dar conta de tudo e tinha esperanças em um futuro melhor. Qualquer um pode cometer um erro, então por que julgar alguém por apenas um vídeo? Somos todos santos?”, defendeu. Informações do Berimbau Notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال