Cachoeira: Por causa de violência policial na Festa D'Ajuda, Irmandade emite Nota de Esclarecimento

Jovem sendo atendido em unidade de saúde após agressão policial | Foto: Leitor Repórter DdN 
A Irmandade de Nossa Senhora D'Ajuda vem a público, através de uma Nota de Esclarecimento, falar e repudiar sobre a violência policial que vem acontecendo nos dias da Festa organizada pela Irmandade, que é uma tradição em todo o país.

Os participantes da Festa, principalmente homens vêm relatando diversos excessos por parte de alguns policiais militares que estariam para fazer a segurança dos presentes no evento.

Nesta sexta-feira (17/11), houve diversos relatos através das redes sociais, que um jovem, conhecido por muitos como uma pessoa de boa índole e trabalhador, no momento em que estava se divertindo com os demais participantes foi agredido sem motivo algum por um policial que usava um cacetete. Há relatos também que desde o início dos festejos à Nossa Senhora D'Ajuda a polícia vem agindo com muita violência.

Leia abaixo a Nota de Esclarecimento da Irmandade de Nossa Senhora D'Ajuda:

"ATENÇÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nós enquanto membros da IRMANDADE DE NOSSA SENHORA D'AJUDA NÃO COMPACTUAMOS COM AS AÇÕES AGRESSIVAS DURANTE OS EMBALOS.

São anos de organização, reuniões , inclusive com O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR, afim de passar para eles a dinâmica da nossa festa , que é do POVO CACHOEIRANO.

Estamos sensibilizados com as famílias que foram atingidas, e REITERAMOS QUE A IRMANDADE NÃO TEM NADA A VER COM ESSES TIPOS DE AÇÕES VIOLENTAS e NÃO COMPACTUA COM ISSO! NOSSO PAPEL É ORGANIZAR OS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA D'AJUDA COM O INTUITO DE PROMOVER UMA FESTA BELA, ALEGRE E DE PAZ.

A IRMANDADE D'AJUDA PEDE PAZ !

Irmandade de Nossa Senhora D'Ajuda"

Informações do #PortalDdN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال