Mãe Mara consegue ambulância junto à deputada para Muritiba

Foto: Divulgação
Após ganhar um aparelho de  Raio-x para o Hospital da cidade de Muritiba, sendo uma conquista da seu mandato junto a deputada Mirela Macedo (PSD), a vereadora Mãe Mara (PSD), conseguiu mais um importante equipamento para a principal unidade de saúde do seu município: uma ambulância. De acordo com a vereadora, o veículo vai ser entregue na próxima segunda-feira (27) em Salvador. Mara recebeu a informação nesta sexta- feira (24) após participar de uma entrega de título à deputada Mirela Macedo na região metropolitana da capital.

Na oportunidade o prefeito Danilo Sampaio também participará do ato de entrega  do mecanismo público. A vereadora destacou que todas essas conquistas são em prol da comunidade e trata-se de um ato de compromisso firmado em campanha. "Ao me candidatar eu falava aos eleitores: me ajudem a chegar - a Câmara-  que farei  o máximo para nossa cidade. Vocês sabem que não estou aqui visando subsídios,  com muita humildade, não necessito, pois meu trabalho me recompensa. A única coisa que quero é  trabalhar para nossa terra."

Em menos de um ano como vereadora, Mãe Mara já conseguiu em parceria, verbas de emendas para município, um aparelho de RaioX - que chegará em Janeiro - e a ambulância que servirá ao Hospital de Muritiba.

"Eu vivo um sonho; sempre quis trabalhar mais pela minha comunidade. A homenagem  na sexta foi à ela - deputada Mirela - mas o presente foi nós - muritibanos - que ganhamos," finalizou a parlamentar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال