Muritiba: Vereadora Mãe Mara doa tintas para pintura do prédio da APAE

Fotos: Reprodução 
A vereadora da cidade de Muritiba, Mãe Mara, realizou na manhã desta segunda-feira (06/11) uma doação de 20 latas de tintas para a pintura de todo o prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, a vereadora está cumprindo uma promessa de campanha que ela tinha feito para a Instituição afim de concluir a etapa da pintura do prédio. "Minha maneira de colaborar com essa classe de pessoas tão amáveis e especiais", afirma.
A APAE de Muritiba após alguns anos sem receber verbas de subvenção por parte da prefeitura ficou no início deste ano sem funcionar. A Câmara Municipal de Vereadores aprovou o repasse que está sendo feito mensalmente. A instituição é filantrópica e ajuda centenas de crianças portadoras de deficiência mental que funciona de segunda a sexta feira.

A vereadora Mãe Mara está em seu primeiro mandato e tem se destacado através de suas ações sociais, tanto na sede como na zona rural de Muritiba, para os menos favorecidos. Conforme a vereadora, toda sua renda da vereança são revertidas em prol das pessoas e das comunidades. "Tenho minha profissão, e tudo que a política me oferece volta para meu povo, tudo que puder fazer por eles e instituições, farei e por amor, sem finalidade política, entende?!" - Pontuou a vereadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال