PMBA emite Nota de Pesar pela morte dos policiais em acidente na Capital

Foto: Reprodução
"É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta a morte trágica dos soldados Davi Simões Borges e Juclei Moraes da Silva, vítimas de um acidente de trânsito no momento em que faziam o patrulhamento em uma festa de rua no bairro de Canabrava, em Salvador, na noite de domingo (26).

Os dois policiais militares, que eram lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional da 50ª CIPM, faziam o patrulhamento com a utilização de uma motocicleta e estavam acompanhados de outros dois soldados que estavam em outro veículo. No momento do acidente, por volta das 20 horas, a guarnição, composta pelos quatro policiais militares, transitava pela avenida Artêmio Castro Valente, nas proximidades do Estádio Manoel barradas (Barradão). A primeira dupla de motociclistas da PM fez uma ultrapassagem e, ao olhar pelo retrovisor, não avistou os colegas. Ao fazerem o retorno encontraram os dois policiais militares caídos ao solo.

O soldado Borges foi socorrido para o Hospital São Rafael, mas na unidade hospitalar teve duas paradas cardíacas e não resistiu. Já o soldado Jucley, que estava na garupa da motocicleta, foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do estado (HGE), onde já chegou sem vida.

O soldado Davi Simões Borges tinha 31 anos e há dois anos integrava as fileiras da corporação. O soldado Juclei Moraes da Silva tinha 27 anos e há seis anos integrava o quadro funcional da Polícia Militar.

“Foi uma trágica perda que sofremos nesse domingo. Dois jovens policiais vitimados em um acidente de trânsito deixam órfãs as suas famílias e a nossa Corporação. Estaremos sempre juntos aos familiares prestando todo o apoio que seja necessário e ajudaremos, no que for possível, a passarem por esse difícil momento de uma forma menos sofrida. A PMBA está enlutada com essas duas perdas!”, lamenta o coronel Anselmo Brandão, comandante geral da corporação.

As informações sobre o sepultamento dos dois policiais militares serão divulgadas por este Departamento de Comunicação Social (DCS) assim que forem definidas pelos familiares dos militares.

27 de novembro de 2017
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PMBA"
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال