Programa de Mestrado em Ciências Sociais da UFRB convida para seu sétimo Seminário

Clique para ampliar | Imagem: Divulgação 
Acontece esta semana, de 08 a 10 de novembro, o VII Seminário da Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRB, com o tema Raça, Sexualidade e Poder: sujeitos violados e seus discursos. O evento propõe o debate acerca das lutas contemporâneas enfrentadas por sujeitos violados em seus direitos e a reflexão sobre as estruturas de poder vigentes.

Nesta edição, o Seminário busca privilegiar o diálogo com os diversos movimentos sociais, com a participação de intelectuais orgânicos, gestores e agentes públicos nas conferências e discussões, dando espaço à transversalidade dos conhecimentos acadêmicos e compartilhamento de vivências.

Os trabalhos apresentados e os debates trarão temas como o racismo, a sexualidade, feminismos, masculinidades, saúde, performances e expressões culturais, políticas públicas, patrimônio, corporeidade, ativismos e internet, cultura, sociedade e economia.

As mesas e apresentações acontecerão no pavilhão de aulas do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB e na Fundação Hansen Bahia, em Cachoeira/BA.

Para mais informações e a programação completa acesse o site do evento.
Serviço:

VII Seminário da Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRB – Raça, Sexualidade e Poder: sujeitos violados e seus discursos.
Onde: Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL/UFRB) no Quarteirão Leite Alves e Fundação Hansen Bahia – Cachoeira/BA.
Quando: de 08 a 10/11.
Entrada gratuita.
Contato: seminariosppgcs@ufrb.edu.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال