Mãe Mara é eneacampeã do prêmio Fama como melhor Yalorixá do Recôncavo

Foto: Divulgação
Na Bahia de todos os santos, encantos e axé, sagrado e profano, Mara Tessuname - Mãe Mara - uma das mais importantes figuras do culto afro; religião que vem numa crescente no Brasil, foi contemplada com o prêmio mais importante da região e um dos maiores da Bahia, o Fama. A condecoração ocorreu na cidade de Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira (30). Mãe Mara, que também ocupa o cargo de veradora do muncipio de Muritiba, tem uma das mais sólidas carreira como Yalorixá; seus trabalhos são realizados em várias regiões do País e com predominância forte na Europa, onde tem reconhecimento internacional.

A sacerdotisa conquista o troféu pela nona vez, dentro da categoria. Nos últimos nove anos a representante da religião de matriz africana tem conquistado o título de melhor do ramo.
"Primeiro agradecer a Deus, em seguida aos orixás a toda minha família e amigos. A noite desta quinta-feira (30) foi mais do que especial; receber pela nona vez o prêmio Fama de melhor Yalorixá do Recôncavo da Bahia. O prêmio Fama -  um dos mais reconhecidos do Estado - ocorreu em Santo Antônio de Jesus e pela nona vez ser agraciada com essa premiação é de uma felicidade imensa. Sem explicação. Estou muito feliz e agradeço também aos nossos clientes que acreditam em nosso trabalho seja no Brasil ou na Europa. Obrigado a todos! " declarou Mãe Mara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال