Muritiba: Em inauguração do Hospital, Mãe Mara e Mirela destacam conquistas e afirmam lutar por mais ações

Foto: Reprodução | Arquivo pessoal
Foi uma noite diferente. Há mais de 10 anos o Hospital da cidade  de Muritiba não funcionava dignamente. Era precário, abandonado. O atual prefeito Danilo Marques Dias Sampaio (Danilo de Babão) trouxe um novo 'semblante' ao que agora chama-se de Pronto Atendimento. Pois o Hospital Geral ainda encontra-se em projeto para ser reiniciado as obras no primeiro semestre de 2018. Serão investidos 1 milhão de reais, na segunda etapa. A primeira gerou um custo de 500 mil reais. Além da reforma a unidade encontra-se totalmente equipada. Móveis e eletrodomésticos também foram substituídos. As salas agora são climatizadas, com aparelhos de ar condicionado.

A conquista foi enaltecida pela vereadora Mãe Mara que juntamente  com sua representante deputada Mirela Macedo, conseguiu para a instituição uma ambulância 0 km, além de  um aparelho de Raio-x, que chega agora em Janeiro. Mara também é responsável por R$ 265 mil de emenda parlamentar que reformou os Postos de Saúde do município.
Mirela em seu discurso falou sobre a parceria com vereadora e que muitos outros feitos serão realizados em prol de Muritiba no seu mandato.

Para Mirela á união sem partidarismo é  que mantém saudável a vida de uma comunidade. "A questão é unir, é fazer parcerias como tenho com Mara para que o município seja o mais beneficiado," pontuou a parlamentar estadual.

Em contato com Diário da Notícia, a vereadora agradeceu a presença da deputada e equipe no evento. Destacou que essa parceria ainda vai surtir muitos efeitos positivos na vida dos muritibanos. Mas a vereadora não perdeu tempo e deu uma bronca em alguns colegas de bancada:

"Os vereadores que não saudaram a deputada em seu discurso, foram deselegantes. Isso não deixaria eles em desconforto com seus líderes até porque é uma questão apenas de educação.  Mas conversarei pessoalmente com eles afim de que fatos como este não ocorra mais. Foi constrangedor. Eu sempre tratei os representantes de todos meus colegas da melhor forma possível. Visita a gente trata bem, né?!" destacou Mara.

A vereadora sinalizou que ainda estará juntamente com sua deputada na eminência de outras realizações como fardamento para Filarmônica 5 de Março e mais ações para as comunidades menos favorecidas da cidade.

#Informações do Diário da Notícia com a colaboração de Fabão Radialista.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال