Muritiba: Vítima de tiros e acidente de trânsito foram registrados na noite desta sexta (08)

Acidente entre a Rua do Tanque e Rui Barbosa | Foto: Leitor Repórter DdN 
Foi registrado através das redes sociais, na noite desta sexta-feira (08/12), um acidente de trânsito e uma vítima de tiros na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano.

O acidente de trânsito ocorreu no cruzamento entre as ruas Marechal Deodoro (Rua do Tanque) e Rui Barbosa. O sinistro aconteceu entre um carro e uma motocicleta.

Conforme informações obtidas pelo Diário da Notícia, a motociclista sofreu ferimentos aparentemente leves e após ser atendida no Hospital Municipal de Muritiba foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus para realizar exames. Ainda conforme as informações, ela está consciente. Quanto ao motorista do carro, não obtivemos maiores detalhes de quem foi e se prestou socorro à vítima.

Tiros

Ainda na noite desta sexta-feira, conforme relatos de populares, uma garota foi atingida por disparos de arma de fogo e um projétil lhe atingiu o joelho. O fato ocorreu na Rua dos Fiados, Centro da cidade.

Leitores do Diário da Notícia relatam que os disparos foram deflagrados por pessoas ocupando um veículo de dados não anotados. Ainda conforme os leitores, a vítima foi encaminhada para a Hospital Municipal Lucila Fraga e em seguida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde está internada para realizar uma cirurgia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال