Coração de Maria: Acusado de matar mulher a facadas em bar é preso

Foto: Reprodução| YouTube
O homem acusado de matar uma mulher a facadas dentro de um bar na cidade de Coração de Maria foi preso ontem (15), em Juazeiro, e deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 28 de outubro do ano passado e foi registrado por câmeras de segurança.

Luis Alberto Silva Guedes de Jesus aparece nas imagens pegando uma faca dentro de uma mochila e desferindo um golpe fatal na parte superior das costas da diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, que morreu logo em seguida.

De acordo com o Delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria, ele foi abordado por policiais militares e preso por possuir dois mandados de prisão em aberto, expedidos em 2007, por roubo e disparo de arma de fogo.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que outra ex-companheira de Luiz Alberto foi agredida por ele há alguns dias e está internada em um hospital de Petrolina, em Pernambuco. Ela é a que aparece nas imagens entregando a mochila ao acusado.
Foto: Reprodução | Acorda Cidade
"Já estávamos monitorando esse homicida. Ele tentou contra a vida de outra namorada dele de prenome Laís, que estava no dia do crime com ele. Ela está internada em um hospital de traumas de Petrolina. Luiz Alberto tinha três domicílios - um em Coração de Maria, um em Feira de Santana e um em Juazeiro -, e estávamos mantendo contato com as coordenadorias destas cidades e de Santo Amaro. Estavam todas integradas tentando localizá-lo, e ele foi preso quando foi abordado pela Polícia Militar. O policial tinha conhecimento do caso e o reconheceu. Luiz Alberto tinha mandados de prisão, e o delegado titular de lá entrou em contato comigo", informou Sérgio Vasconcelos ao Acorda Cidade.

Segundo o delegado, uma vingança foi o que motivou o assassinato de Olinda de Jesus. O acusado estava com raiva da vítima porque ela teria se envolvido em uma briga que ele teve com Laís. Ainda segundo o delegado, as duas eram amigas. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال