Identificadas 3 das vítimas fatais do grave acidente em Santa Bárbara

Fotos: Reprodução | SN Notícias 
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente no KM 382 da BR-116 Norte, próximo a cidade de Santa Bárbara (Região de Feira de Santana), na tarde desta terça-feira (2). O acidente envolveu um caminhão e dois veículos de passeio, um Ecosport de placa PWW-5565 com licença de São Paulo e um Pólo de placa OIF-0779 com licença de Crato no Ceará.

Segundo o Blog do Gesso, da cidade de Crato, entre as vítimas que morreram estavam as cearenses Eliete Oliveira de Menezes e a professora universitária Editi Oliveira de Menezes. Elas eram irmãs. Também ficaram feridos o radialista Baden Powell, que é filho e sobrinho das vítimas, e a noiva dele Lílian Meneses. Eles estavam no Polo. Já criança de dois anos, que saiu ilesa, estava no Ecosport. Thiago Silva de Souza, de 29 anos, que estava no Ecosport, também morreu no acidente. A quarta vítima ainda não foi identificada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o Ecosport seguia de Orós/Ceará sentido São Paulo e o Pólo ia para a cidade de Crato quando houve a colisão. O patrulheiro Webster Campos, da PRF, informou também que o acidente aconteceu após uma derrapagem do Ecosport.

“Muito antes do local do acidente ele colidiu com um caminhão e uns 200 metros depois continuou derrapando. Colidiu no Pólo que vinha sentido contrário e teve vítimas fatais”, relatou o policial. O radialista Baden sofreu alguma escoriações pelo corpo e passa bem. O motorista do caminhão Otávio Dias Rebouças Menezes, de 22 anos, disse que socorreu a criança quando a viu acenar com a mão.
“Estava com um colega no caminhão quando de repente vimos a poeira e um carro desgovernado vindo em nossa direção. Jogamos no acostamento, mas mesmo assim ele bateu no nosso caminhão. Quando vimos a pancada saímos rapidamente para dar socorro. Demos prioridade a esse carro porque estava pegando fogo. Meu colega apagou o fogo com o extintor e eu vi que tinha uma criancinha pedindo socorro e acenando com a mão. Cheguei perto dela e fui tirando as coisas que estavam sobre ela. Ao mesmo tempo pedia a Deus que ela não tivesse nada. Ela estava intacta. Peguei a criança no colo e em seguida a entreguei aos parentes que chegaram”, relatou o motorista em entrevista.
Sem nenhum ferimento, a criança resgatada estava em estado de choque e foi levada para o hospital de Santa Bárbara. Para o patrulheiro rodoviário federal, o acidente pode ter sido ocasionado por mal súbito, pane mecânica ou até falhas nas vias. [Macaubense Life]

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال