Muritiba: "Incitação a violência contra o chefe do município é desrespeitoso e crime" diz Mãe Mara

Foto: Divulgação | Arquivo pessoal
A vereadora Mãe Mara veio a público manifestar seu repúdio contra áudios que incitam violência contra o prefeito de Muritiba Danilo Sampaio. Segundo a vereadora o ato é no mínimo desrespeitoso e merece apuração da Polícia Civil. " É um chefe de município. A Polícia tem que apurar e investigar de onde estão partindo essas incitaçoes a violência contra a pessoa do prefeito. Essas pessoas devem ser penalizadas dentro da Lei" enfatiza a parlamentar.

Segundo a vereadora ela recebeu os áudios com as ofensas a moral e ameaça a integridade do prefeito. A situação é decorrente a grade da Festa do Bonfim 2018 - a ser realizada de 26 a 05 de Fevereiro - que desagradou uma parcela do público.

Todavia, a vereadora afirma que a Prefeitura está fazendo uma Festa dentro das possibilidades financeiras do município, que como os outros passam por dificuldades.

"É uma grade boa sim. Temos Denni - Ex Timbalada, a simpática Lore Improta, os meninos que arrasam em Salvador; Papazzoni, além de um dos grandes nomes da atual música na Bahia:; Daniel Vieira. E valorizando as atrações locais. O importante está sendo feito: salários em dias, Hospital entregue à comunidade, Posto de São José em funcionamento, Escola Polivalente reeducada e reenquadrada. Fornecedores pagos, obras sendo entregues e mais outras chegando ao município; ambulâncias - as quais até ajudei com minha deputada - sendo disponibilizadas para comunidade. Então meus amigos o melhor está sendo feito. Festa teremos outras e outras. Temos que repensar a administração pública. Por causa de má condução do erário público e outras coisas mais, vemos hoje em dia o ex-gestor preso e respondendo criminalmente. Então, o bom mesmo é colocar o braço onde alcança" - finalizou a veradora Mãe Mara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال