Com dezenas de seguidores, Mãe Mara disponta em Procissão marcada por grupos políticos

Fotos: Reprodução | Arquivo pessoal
A vereadora Mãe Mara esteve presente na Procissão do Senhor do Bonfim de Muritiba e com um grupo efetivo chamou atenção de quem estava participando do cortejo. O evento que finaliza a festa religiosa é sempre um palco de manifestações politicas.

Na tarde da segunda-feira (05) varias comissões políticas eram vistas durante o cortejo. O grupo da vereadora e do prefeito Danilo Sampaio foram os mais fortes numa visão minuciosa da nossa reportagem.
De acordo com Mara, a idéia era recepcionar a deputada Mirela Macedo, mas, por motivos de agenda a parlamentar estadual desmarcou o compromisso em Muritiba.
A vereadora destacou que sua força política é algo natural e que apenas convidou alguns amigos para acompanhá-la na procissão.
"A intenção não era disputa de força política. Eu na verdade reuni alguns amigos para me acompanharem. Eles vieram e fiquei grata. Senti muito a impossibilidade da minha deputada Mirela, mas, gravamos um video com carinho dos nossos amigos, ressaltando a importância para todos nós," enfatizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال