Feira: Casal é assassinado com vários tiros no Sto. Antônio dos Prazeres

Foto: Leitor Repórter DdN | Whatsapp
Um homem e uma mulher foram assassinados na manhã desta quinta-feira (8/02) na Praça do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Eles estavam dentro de um veículo IX 35, placa NYX-6998, licença de Catu.

As vítimas foram identificadas como Lucas Correia Pinheiro, 32 anos, que é ex-policial militar e filho de um policial civil da cidade de Catu e Lorena Rios Araujo, 28 anos. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o isolamento do local do crime. De acordo com o Tenente Novaes da 66ª CIPM, o casal foi executado com vários tiros, possivelmente de calibres diferentes.

“Preservamos o local do crime e estamos colhendo preliminarmente as informações da população. Segundo algumas pessoas, foram homens encapuzados, utilizando armas de grosso calibre, que praticaram o crime. Não há informações sobre os dados do veículo utilizado pelos criminosos”, informou.
Foto: Montagem | Blog do Rodrigo Ferraz
O tenente disse também que próximo ao local do crime há uma câmera de segurança e caso esteja funcionando vai ajudar nas investigações para chegar aos autores do crime. “É um ângulo privilegiado e pode ajudar muito”, disse. Segundo a polícia, foram apreendidos 8 cartuchos de escopeta calibre 12 e 15 cartuchos de pistola ponto 40, sendo que o tiro de escopeta causou uma abertura no crânio de Lucas Correia Pinheiro.

Bala perdida

Um homem identificado como Adones Crispiniano dos Santos, 29 anos, que estava no ponto de ônibus foi atingido por um dos tiros na região do tórax e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício Linard, titular da delegacia de homicídios. Neste mês de fevereiro, 12 homicídios já foram registrados em Feira de Santana. Informações do Acorda Cidade e Boca de Zeronove.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال