Após pedido da vereadora Mãe Mara, Deputada Mirela garante aparelho de Raio X para Hospital de Muritiba

Foto: Reprodução | Arquivo pessoal
“Bom, é carisma, dedicação e compromisso que fala, né? Então é isso!" Com esse jargão moderno que venho agradecer infinitamente todo o apoio da deputada Mirela Macedo ao nosso mandato de vereadora.

Quero agradecer muito por esse entusiasmo e força de vontade de trabalhar por Muritiba. E afirmo e reafirmo onde for: é a única parlamentar que até agora ajudou realmente de forma consistente o nosso município”, pontua Mãe Mara.

A vereadora prossegue afirmando que “Mirela vem mostrando por que faz a diferença. Já nos entregou uma ambulância no final de 2017, através de sua força junto ao Governo do Estado, e nos garantiu no seu gabinete, em Salvador, nesta quarta-feira (28), que o aparelho de Raio X está chegando em março ao Hospital Municipal de Muritiba. São por esses e outros motivos que vou me dedicar ao máximo para que a sua candidatura tenha progresso, pois isso será bom também para o nosso município,” relata Mãe Mara.

A vereadora ainda ressaltou que outras ações já estão sendo planejadas junto com a sua assessoria. Segundo a edil, seu trabalho deve ser intensificado junto à comunidade em 2018. Para Mãe Mara, o trabalho deve ser focado nas localidades socialmente mais necessitadas.

Na próxima terça-feira (6), a vereadora adiantou que enfatizará no plenário da Câmara Municipal as ações de seu mandato em parceria com deputada Mirela Macedo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال