Cachoeira: Empresário desabafa em redes sociais e diz que roubos a comércio estão acontecendo porque "o Prefeito Tato é omisso, insensível com a segurança pública"

Foto: Reprodução | WhatsApp 
O empresário Antônio Pimentel postou nas redes sociais sua indignação com a falta de sensibilidade do Prefeito de Cachoeira (Tato Pereira) na aplicação de políticas públicas para a segurança pública. O desabafo veio após mais um assalto a casa comercial "O Boiadeiro" (saiba mais).

Segue a nota de indignação do Empresário Antônio Pimentel.

"ASSALTO NO BOIADEIRO DE CACHOEIRA

Infelizmente a loja do boiadeiro de Cachoeira sofreu mais um assalto, desta vez os dois bandidos numa moto entraram no estabelecimento às 8:40 Horas da manhã de segunda-feira, na Rua Ruy Barbosa no fundo do Fórum Municipal.

Usaram de muita violência, disferindo coronhadas nos três funcionários de bons serviços prestados à empresa, assim tomamos as seguintes medidas:

- Não usaremos mais cofre no estabelecimento.

- Priorizaremos as vendas com cartão de crédito e débito para diminuir o volume de cédulas.

Mas vamos continuar servindo bem a nossa clientela nestes 30 anos que completaremos em outubro de 2018.

Uma pena que a Gestão Municipal através do Prefeito Tato Pereira não tem a sensibilidade de fazer uma GUARDA MUNICIPAL atuante que preserve a integridade dos cidadãos comuns, dos comerciários e comerciantes da cidade.

Sobre o fechamento do Banco do Brasil na cidade, é uma vergonha o poder público municipal não dar importância, prejudicando todo segmento comercial da cidade e consumidores que tem que se dirigir as cidades de Muritiba, Conceição da Feira e Santo Amaro para buscar serviços. UM ANO EM MEIO FECHADO.

Omisso, não tem coragem de promover um ordenamento do trânsito que a cidade merece, a ladeira e o acesso por capoeiruçu apesar da grande faculdade do IAENE está abandonada com mato intenso e já esburacando, a entrada na BR 101 uma vergonha.

Cachoeira é Heróica, vai reagir."

Antônio Pimentel
Empresário
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال