Cachoeira: Vereador sugere à Tato Pereira investimentos em comunidade rural ao invés de fazer festas

Foto: Reprodução | Ascom Câmara de Cachoeira
O vereador da cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, Pedro Gomes sugeriu para prefeito Tato Pereira ações para as comunidades do Iguape, ao invés de fazer festas no município. O vereador Pedro de forma irônica fez a sugestão de "atrações para o São João e o São Pedro." Confira o texto abaixo:

"Senhor Prefeito, complete a grade de atrações para a festa de São Pedro em Santiago. Segue abaixo as sugestões do povo:

1- Medicamentos nos postos básicos e na Sala de Estabilização;

2- Recuperação e climatização das salas antigas das escolas de Santiago, Opalma e São Francisco;

3- Limpeza das ruas de Santiago, permanentemente, e não só no São Pedro;

4- Troca das lâmpadas queimadas;

5- Merenda de qualidade para os nossos estudantes, e não apenas charque e calabresa;

6 - Recuperação das estradas vicinais do Kaibongo e Pequenas Comunidades Quilombomas: Koange, Dendê, Kalembá, Eng. Da Praia e Eng. Da Ponte, Calolé;

7- Início dos calçamentos de das Ruas de São Franciaco e Santiago;

8- Projetos de geração de trabalho e renda - Cooperativa de Vassouras de piaçava e criação decpeixes em cativeiros, em São Francisco; Fábrica de beneficiamento de frutas, em Santiago, Projeto de agricultura familiar nas Pequenas Comunidades Quilombolas, Cooperativa de Resíduos Sólidos em Capoeiruçu, Selo da Farinha na Região do Saco e do Licor em Cachoeira.

Assim, esse será o melhor São João e São Pedro de todos os tempos. Com oito milhões e quinhentas mil é possível fazer tudo isso, gastando menos de 1 milhão e meio e gerando trabalho e renda para mais de 250 famílias.

Viva São João, Viva São Pedro!!!"
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال