Inscrições do Festival Dança Cachoeira 2018 já estão abertas

Imagem: Divulgação
Datado para o dia 22 de Abril, em Cachoeira, na praça Teixeira de Freitas. O Festival Dança Cachoeira 2018, já encontra-se com as inscrições abertas.

A intenção do festival e possibilitar a apresentação de trabalhos de dança produzidos por grupos ou bailarinos independentes, fomentando o surgimento de novas produções artísticas, bem como, incentivar o aparecimento de novos talentos.

O “Festival Dança Cachoeira 2018” será dividido em 03 etapas: (1) Fase de Inscrição, que irá de 20 de Fevereiro até o dia 25 de Março.

(2) Fase de seleção, cujo os resultados serão divulgados entre os dias 26 de Março e 5 de Abril.

(3) Realização do Festival, no dia 22 de Abril.

Essas 03 fases ocorrerão em seqüência, sendo que será pré-requisito o cumprimento da primeira fase para a participação nas fases seguintes.

Cada solo, dupla, trio ou grupo terá até 10 (dez) minutos para apresentação. No momento da inscrição, os dançarinos deverão apresentar uma cópia de MP3 contendo as músicas escolhidas para serem executadas durante a performance. Assim, haverá uma liberdade para que os dançarinos escolham o ritmo musical de sua preferência, como por exemplo: dança de rua, balé, dança de salão, forró, axé, funk entre tantos outros.

Os participantes deverão garantir que seus trabalhos tenham classificação etária livre, pois não serão aceitos trabalhos que propunham ou façam apologia a qualquer tipo de ato delituoso ou explore negativamente o preconceito, a pornografia e a intolerância, bem como aqueles que impliquem ou ameaçam ou danifiquem ao patrimônio publico, privado ou pessoas físicas e jurídicas.

Como estímulo a participação de diversos municípios nessa grande comemoração, a organização ficará responsável pela ampla divulgação que ocorrerá nas mídias sociais, nas Escolas, nas rádios, nos jornais escritos e demais veículos de comunicação.

Sobre a inscrição:

Para realizar a inscrição, basta enviar um e-mail com o nome do grupo, número e nome e idade dos integrantes,a cidade que estão representando, telefone para contato e um link de algum trabalho audiovisual do grupo que estejam postados em redes sociais ou sites de videos (YouTube, Vimeo)

O e-mail deve ser enviado para samircinema@yahoo.com.br

O resultado será divulgado na página do Cine Theatro Cachoeirano.

Venham celebrar o mês da dança conosco!
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال