Maragogipe: vereadores ficam encurralados após ameaça de agressão na Câmara; veja o vídeo

Foto: Reprodução | Leitor Repórter DdN 
Vereadores de oposição à prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia Maria dos Santos, relataram em vídeo que ficaram encurralados em uma sala da Câmara Municipal após sofrerem ameaças de agressão por parte de servidores da prefeitura nomeados pela gestora.

Os vereadores afirmam que acionaram as polícias civil e militar, mas até o momento da gravação do vídeo não tinham sido atendidos.

Na gravação, o vereador conhecido como Beto de Betuca (PT), relata que ele e os colegas estão sendo perseguidos por conta de uma “ditadura imposta no município” pela gestora.“Estamos sendo encurralados, ameaçados pelos funcionários nomeados da prefeitura. Não podemos exercer o nosso direito, que é a democracia aqui”, protestam.

No mês passado a gestora se tornou alvo de uma representação no Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) a partir de um pedido do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), para que fosse apurada a suposta prática de ato de improbidade administrativa em função dos indícios de irregularidade detectados nas contratações para aquisição de combustíveis.

No início deste mês, a promotora de Justiça de Maragojipe, Neide Reimão Reis, expediu uma recomendação para que a prefeita anulasse as contratações temporárias, no prazo de vinte dias, de pessoas ligadas a ela, ao vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e agentes públicos. Informações do Bocão News.

Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال