"Minha voz também só quem cala é Deus"; diz Mãe Mara em homenagem a Marielle

Foto: Reprodução
A vereadora Mãe Mara utilizou o plenário da Câmara Municipal nesta terça-feira (20) para poder explanar a sua revolta com o assassinato da vereadora Marielle no Rio de Janeiro. Mãe Mara ressaltou a luta da colega carioca na defesa dos menos favorecidos.

De acordo com Mara com este ato lamentável fará desabrochar uma Marielle em cada mulher nesse país. Que sua luta será sempre lembrada e servirá de exemplo para que outras possam fazer igual e lutar sem medo da verdade. Mãe Mara destacou que tinha Marielle como referência pois executa lutas semelhantes em Muritiba afim de ir atrás de objetivos para os mais carentes.

Num tom mais emocionante em seu discurso a vereadora disparou: 'Só Deus cala minha voz' numa menção as seu trabalho como vereadora que muitas vezes vai de encontro a muita gente, mas que continuará na defesa pela sua comunidade.

A vereadora na oportunidade reconheceu a importância da deputada Mirela Macedo para o município e agradeceu a mesma por ter participado do maior evento religioso do distrito de Muritiba, São José do Itaporã. A parlamentar esteve com a sua comitiva e correligionários da vereadora na Procissão do padroeiro local no último domingo(19).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال