Muritiba: Subtenente da PM é assaltado, reage e troca tiros com bandidos durante perseguição na BR-101

Foto: Divulgação 
Uma dupla de moto foi perseguida após um assalto a um subtenente da Polícia Militar, no bairro do H em Muritiba, no Recôncavo Baiano, na noite desta segunda-feira (12/3).

A PM informou ao Forte na Notícia que o subtenente estava em frente à casa da sogra quando dois homens de moto se aproximaram e anunciaram o assalto. O que estava armado teria descido da motocicleta e roubado o celular do policial e de duas mulheres que estavam próximas ao local do crime.

Na fuga pela BR-101 em direção ao município de São Félix, os assaltantes foram localizados e perseguidos pelo militar que estava de carro e chegou a trocar tiros com criminosos, nas imediações da Pedra do Cavalo.

Ainda segundo a PM, a dupla conseguiu fugir e existe a suspeita que um deles ter sido baleado. Por esse motivo, o alerta foi enviado à todos os hospitais da região.

Acionada, equipes da 27ª CIPM –(Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram diligências a procura dos suspeitos, mas até a divulgação desta reportagem ninguém tinha sido localizado ou preso. O policial militar não se feriu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال