Cachoeira: Em nota, Tato Pereira diz que ainda não foi notificado sobre a liminar da justiça

Foto: Divulgação
O prefeito de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, Tato Pereira emitiu uma Nota esclarecendo que até o momento não recebeu a notificação da justiça sobre a liminar publicada nesta segunda-feira, 09/07, (saiba mais aqui).

De acordo com o prefeito, ele cumpriu com as leis municipais e se faz solidário aos pais e mães de família que por ventura venham a ser exonerados dos seus cargos diante da decisão da justiça. Tato ainda diz que vai recorrer da decisão proferida na liminar.

Leia a Nota na íntegra:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Cachoeira esclarece que ainda não foi notificada acerca da decisão expedida, no último dia 09 de julho, pelo judiciário local, na qual afirma que o Município estaria realizando nomeações irregulares de servidores públicos.

Diante disso, após notificação formal, a Prefeitura ingressará com agravo no sentido reverter a decisão, uma vez que, as nomeações dos servidores são legítimas e estão amparadas nas Leis Municipais Nº 803/2009 e Nº 867/2010, pois visam atender a população cachoeirana.

O Município se solidariza com os pais e mães de família ocupantes dos cargos mencionados, que gozam da confiança do prefeito, prestando um qualificado trabalho, dedicando suas vidas a serviço da população.­

Cachoeira-BA, 10 de julho de 2018.

Fernando Antônio da Silva Pereira (TATO)
Prefeito"
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال