Cachoeira: Estradas da zona rural estão intrafegáveis provocando muitos atolamentos

Foto: Leitor Repórter DdN
Algumas estradas da zona rural da cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano estão sem condições de tráfego de veículos e para acabar de piorar, segundo leitores, a prefeitura municipal fez patrolamento da estrada na localidade conhecida como Calolé, comunidade quilombola da região da Bacia e Vale do Iguape, neste momento chuvosa na região sem colocar cascalhos, o que está provocando diversos atolamentos aos veículos que precisam passar pela pista.

Vereadores da cidade, moradores da região vem solicitando os serviços de recuperação das estradas há mais de um ano. O vereador Laelson de Roxo, em uma publicação na sua página do Facebook diz: "Estamos há 1 ano e 4 meses cobrando a manutenção das estradas e ele [Prefeito Tato Pereira] resolve patrolar a estrada no período de chuva sem colocar cascalho."
Conforme Leitor Repórter do Diário da Notícia, o trator que deveria está fazendo outros serviços, está tirando veículos atolados. "Tratores que deveriam arar as terras estão sendo utilizados para tirar veículos do atoleiro." 

Veja um vídeo da estrada do Calolé feito por um motociclista:


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال