Cachoeira: Moradores da zona rural denunciam em vídeos situação precária das estradas; prefeitura emite Nota

Foto: Leitor Repórter DdN
Em vídeos divulgados nas redes sociais, os moradores do Calolé e da Maria Preta, localidades da zona rural da Cachoeira no Recôncavo Baiano, mostram a situação que se encontram as estradas e um poço de captação de água.

Um dos vídeos mostra a dificuldade que motoristas e motociclistas estão tendo para passar pela estrada de Maria Preta e mostra também pais de crianças preocupados porque seus filhos precisam ir à escola e com esta situação eles podem perder aulas. Os próprios moradores tentam fazer alguma coisa através de mutirão para recuperar a estrada e diminuir o sofrimento.

Enquanto que as estradas que passam pelo Calolé estão também intransitáveis conforme já mostramos aqui. Uma moradora também mostra a situação de um poço de água da comunidade que está precisando urgentemente de limpeza e de abastecimento, pois, segundo ela, "o carro pipa nunca mais foi abastecer" e que estão esperando "os políticos na época da eleição aparecerem pedindo votos com promessas de melhorar alguma coisa, estamos aqui!" Exclama.



A Prefeitura emitiu uma Nota de Esclarecimento informando que já recuperou "mais de 180 KM de estradas."

Leia na íntegra:

"A Secretaria de Obras e Meio Ambiente informa que já está em seu cronograma realizar a recuperação da estrada da Maria Preta, assim que tempo melhorar. Já são mais de 180km de estradas recuperadas, desde o dia 10 de outubro de 2017. Esse é um serviço constante em nosso município, e todas as comunidades rurais serão beneficiadas."

#Portal DdN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال