Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Muritiba: Jovem trabalhador diz que continua sendo perseguido pelo prefeito Danilo de Babão; ouça

Foto: YouTube Diário da Notícia
O jovem Genivaldo Gama, conhecido popularmente como Calango, em entrevista ao Diário da Notícia (ouça abaixo), disse que continua sendo perseguido pelo prefeito de Muritiba, Danilo Sampaio (Danilo de Babão). Segundo ele, "a pensão dos filhos já venceu por conta da pressão feita pelo prefeito, pois já tem uns dez dias sem trabalhar," informa.

Há algumas semanas Calango denunciou, através das redes sociais (leia aqui), que o prefeito pediu pra ele deixar o ponto comercial, localizado no Estadio Municipal, em algumas horas. Mas, segundo Calango, é desse lugar que ele tira o sustento dos seus filhos. Genivaldo tem 20 anos trabalhando no local.

Durante a entrevista, ele afirma que a prefeitura lhe ofereceu um terreno, porém, "o terreno é irregular," diz. Ainda segundo Calango, a prefeitura não lhe ofereceu até o momento um espaço construído semelhante ao dele no estádio.
Prefeito de Muritiba Danilo de Babão
Foi publicado no Diário Oficial do Município, desta última terça (10/09), uma Notificação Extrajudicial dando o prazo máximo de cinco dias para a desocupação do espaço - caso contrário a prefeitura irá demolir o imóvel e tomar coercitivamente o espaço (veja aqui).

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Muritiba, para se pronunciar sobre as afirmações de Calango, prometeram o retorno, mas, até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Ouça a entrevista:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook