Gov. Mangabeira: Após denúncia de perseguição, Prefeito Marcelo Pedreira emite Nota de Esclarecimento

Imagem: Ilustrativa
Após publicação de uma denúncia feita pelo pré-candidato a prefeito de Governador Mangabeira, Antônio Pimentel, contra o atual gestor do município, Marcelo Pedreira, onde o acusa de perseguição (veja aqui), o Prefeito emitiu a seguinte Nota de Esclarecimento:

"Considerando a publicação nesse conceituado Site da matéria intitulada “Gov. Mangabeira: pré-candidato acusa o prefeito Marcelo Pedreira de perseguição“, vimos em respeito à população Mangabeirense apresentar a Nota de Esclarecimento que se segue. Considerando que os Princípios da Isonomia e do Contraditório regem às ações da imprensa séria, característica deste Site, solicito a publicação na íntegra da mesma.

Atenciosamente,
Marcelo Pedreira de Mendonça
Prefeito

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Em respeito ao povo de Governador Mangabeira, venho através desta nota de esclarecimento informar a quem de direito que o Governo da Mudança jamais usou sua força para perseguir ou prejudicar qualquer cidadão ou comércio do nosso Município. Desafio ao cidadão que fez esse denuncismo mentiroso, que prove através de documentos, a relação de filiados do PSOL que foram nomeados em cargos comissionados e ou contratos na nossa gestão após o prazo de filiação partidária.

Nunca houve nenhum tipo de retaliação ao comércio ‘O Boiadeiro’. O que na verdade acontece é um crescimento exponencial de concorrentes do mesmo segmento comercial, que de forma inteligente e inovadora tem ganhado mercado e incomodado aqueles incompetentes que são acostumados administrar de maneira arcaica, mesquinha e perseguidora tudo que um dia esteve sob o seu comando. O que precisa ser esclarecido é que esse cidadão quer ter uma atenção diferenciada e privilegiada, o que não podemos fazer em respeito a todos os comerciantes que lutam, pagam impostos, geram emprego e renda em nosso município.

Quem tiver qualquer dúvida em relação ao bloqueio do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, ‘Fake News’ fabricada por esse cidadão perseguidor, basta consultar o site do Tesouro Nacional, vide matéria aqui.

Quanto as denúncias realizadas contra a nossa gestão, a população mangabeirense tem conhecimento que são fabricadas por laranjas dele, que apesar de se julgar o paladino da moralidade, não tem coragem de colocar seu nome e fica usando pessoas de conhecimento limitado para tentar nos prejudicar e se promover politicamente.

O que mais nos chama a atenção é ver esse cidadão se colocando na condição de vítima de perseguição. Não vou aqui citar nomes, mas basta dar uma volta nas ruas, bairros ou localidades do município para encontrar alguém que foi perseguido por esse ex-gestor perverso.

Sabemos que é difícil para ele que se afastou do povo durante muitos anos, correr os quatro cantos do município e perceber a sua rejeição junto a população que hoje, com o nosso Governo, está sendo bem assistida nas áreas da Saúde, Educação, Social, Agricultura, Limpeza e Iluminação Pública, Segurança, Salário e pagamento de fornecedores em dia e acima de tudo sendo tratada com amor, acolhimento e humanização.”

Marcelo Pedreira de Mendonça
Prefeito Municipal
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال