Muritiba: Vereadores trocam agressões físicas na Câmara Municipal

Bia do Açougue e Keleu | Fotos Divulgação | Montagem: DdN
Os vereadores Clementino Pereira Fraga Filho (Keleu) e o vereador Jadson Guilherme de Brito  (Bia do Açougue) foram às vias de fato, ou seja, se agrediram fisicamente na Câmara Municipal de Muritiba nesta quarta (16/09).

Os vereadores, através das redes sociais, se defenderam e acusaram um ao outro sobre os motivos e o início das agressões.

O vereador presidente da Câmara, Bia do Açougue, foi até a delegacia prestar uma queixa contra Keleu junto com o advogado José Carlos Brandão Filho, conforme mostra vídeo abaixo:



O vereador Keleu utilizou as redes sociais para se defender e apresentar sua versão sobre a motivação da briga.

"Bom dia pessoal, estava na Camara hj pela manhã aí o Presidente Bia do Açougue, tentou me agredir demonstrando o despreparo para assumir o cargo e mostrando quem ele é, chegamos até em briga corporal porque ele partiu pra cima de mim.

Chegou tentando me afrontar e intimidar em razão das denúncias que tenho feito a sua administração e ao do prefeito.

Portanto saibam que ele é um desequilibrado e capaz de tudo, mas não irá me intimidar, estou apenas fazendo o meu trabalho. Vamos pra cima."

Em outra publicação no Facebook, Keleu ainda disse:

"O Presidente Bia, até antes que eu pudesse fazer foi orientado pelo assessor jurídico José Carlos Brandão a prestar queixa contra mim porque ele sabia com certeza que iria prestar contra ele, mas a verdade estará comigo, até porque eu estava dentro da Secretaria da Câmara trabalhando sentado, ele que chegou tentanto me intimidar então tive que me defender, ele andava sempre intimidando o vereador Jó. E olhe que nós, eu e vereador Jó votamos nele.

Já entrei em contato com os advogados, mas tomarei cuidado porque esse rapaz é traiçoeiro.

Várias vezes partiu pra cima de Jó, Deus está comigo e vcs também," declarou. Informações do Diário da Notícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال