Analytics

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Cachoeira: Presidente da Câmara requisita justificativa da Prefeita para Decreto de Situação de Emergência; Procurador do Município responde

Fotos: Divulgação | Montagem: DdN

O presidente da Câmara Municipal da Cachoeira, Isnaldo Cordeiro, através do  Ofício n° 002, requisitou à prefeita Eliana Gonzaga, que apresente em 3 dias, os fatos que justifiquem a edição do Decreto Municipal de Situação de Emergência, publicado no último dia 08 de janeiro (saiba mais).

Segundo informações provenientes da Câmara, após a publicação do Decreto, a população e servidores municipais passaram a questionar sobre "a clareza dos motivos da Decretação".
Clique sobre a imagem para ampliar

Procurador responde:

Em contato com o Diário da Notícia, o Procurador do Município da Cachoeira, Hélder Galindo, disse que os motivos para a publicação do Decreto foi a falta de diversos materiais, computadores sem nenhum documento arquivado, falta de documentos importantes que deixaram de ser apresentados durante a transição de Governo e, ainda segundo o Procurador, os documentos são fundamentais para o desenvolvimento do trabalho da gestão da Prefeita Eliana Gonzaga.

Ainda conforme o Procurador, não haverá nenhum prejuízo para o funcionamento dos serviços públicos do município e os pagamentos dos servidores estão garantidos.

Hélder disse que a Prefeita vai publicar, ainda esta semana, a instalação de um processo administrativo onde vai constar tudo como foi encontrado na Prefeitura, nas secretarias após a gestão de Tato Pereira.

Ouça a entrevista:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook