Analytics

menu

Image Map

gov ba

Alta Vista

segunda-feira, 15 de março de 2021

Cachoeira: Presidente da Câmara Municipal diz que convidou a Prefeita para Sessão Solene do 13 de Março

Fotos: Divulgação

O Presidente da Câmara Municipal da Cachoeira, Dr. Isnaldo Cordeiro, entrou em contato com o Diário da Notícia para responder sobre a acusação da Prefeita Eliana Gonzaga de não ter sido convidada para Sessão Solene alusiva ao 13 de Março, onde o município comemorou 184 anos de elevação à categoria de cidade. Leia a seguir:

184 da nossa Cachoeira!

Minha Cidade, quero iniciar parabenizando a nossa linda cidade Cachoeira! São 184 anos de lutas, tradição, história e cultura. 

Hoje pela manhã, iniciamos as comemorações do 13 de março com o hasteamento da Bandeira às 8h. E logo em seguida, participei da Sessão Solene. 

Como Presidente da Câmara, convidei a Prefeita através de ofício, e ela não respondeu oficialmente confirmando a presença. Mas, hoje pela manhã diante a presença dela ratifiquei o convite para participar da sessão virtual. 

Lamentavelmente, ela está utilizando de uma data história e importantíssima, para fazer politicagem. O 13 de março é marcado por representatividade da cidade, que reflete a vitória do nosso povo. 

Como vereador e Presidente da Câmara, repudio esses ataques infundados e factóides, e não podemos desvalorizar atos solenes para politicagem. A nossa Cachoeira merece muito mais, merece ser cuidada e ser abraçada. 

Infelizmente, a atitude da gestora foi equivocada, já que em um momento tão especial para nossa Cachoeira, o que mais queríamos era a participação do Poder Executivo.  

Cachoeira é resistência, liberdade!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook