Gov. Mangabeira: Ação no MP-BA pede mudança do local da Festa do 2 de Julho e fiscalização na contratação dos artistas

Rua 2 de Julho em Governador Mangabeira | Foto: Flickr
Almir da Conceição Passos, morador e um dos fundadores do tradicional 2 de Julho de Governador Mangabeira, entrou com uma ação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitando a mudança do local onde é realizada as apresentações musicais da festa. Na ação ele ainda pede que o MP também fiscalize os gastos na contratação dos artistas que compõe a grade de atrações. O Dois de Julho este ano acontece do dia 30/06 a 03/07.

Na denúncia Almir alega que o espaço é insuficiente para gerar segurança aos foliões. Segundo ele, o local cabe apenas 18 mil pessoas, mas, devido ao porte das atrações contratadas muito mais pessoas irão participar da festa.

Croqui do circuito do 2 de Julho
A sugestão do reclamante é que o Dois de Julho aconteça em um terreno defronte a prefeitura municipal, pois oferece espaço suficiente para a quantidade de público esperado.

Em um vídeo produzido pelo próprio Almir, máquinas derrubam o canteiro e as árvores da Rua 2 de Julho para ampliar o espaço da festa. Segundo informações, as árvores foram plantadas em 1998 pelo ex-prefeito Telinho.

Veja o vídeo:


Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال