MURITIBA - Vereador tem prisão preventiva revogada

Foto:Divulgação
O vereador de Muritiba, Uélito Cerqueira de Souza dos Anjos, popularmente conhecido na cidade como Zé Bim, teve seu pedido de prisão revogado na manhã deste sexta-feira, 23, através de recurso apresentando na capital baiana, segundo informou uma fonte ligada à delegacia de Muritiba ao Primogênio.


De acordo com fontes ligadas ao caso, o vereador Uélito Cerqueira estaria descumprindo uma ordem judicial, após problemas com sua ex companheira, após uma briga no Hospital Municipal de Muritiba.

Com isso, o vereador, que é um dos nomes para disputar a presidência da Câmara no final desse ano,  já pode voltar a exercer suas atividades normais.

Quebra de Decoro

Em casos como esse, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores pode acionar a justiça para obter o Boletim de Ocorrência registrado contra um, dos 11 parlamentares da cidade que, nesse caso, configura crime previsto na Lei Maria da Penha, onde o vereador poderá responder por quebra de decoro parlamentar. A Câmara de Muritiba ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال