MURITIBA - População apela ao governador para recuperar estrada

Foto: Diário da Notícia
No último sábado (10) o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, compareceu a Muritiba - primeira cidade do recôncavo a ser visitada por ele há dez dias de mandato.

Algumas categorias ameaçaram protestar durante a visita, mas, no local do evento, na praça do Bonfim, não houve nenhuma manifestação por parte das categorias insatisfeitas.

O que ficou registrado - em forma de protesto - foi um outdoor na BA-502, trecho que liga a cidade de Muritiba a São Félix com a seguinte frase: "Governador, atenda o pedido da população. Recupere nossa estrada BA 502 trecho Muritiba / São Félix".

Mas, o governador não viu a placa na estrada, pois, ele veio de helicóptero pousando no estádio de Muritiba.

Em entrevista ao Diário da Notícia, o governador Rui Costa falou que vai esperar o planejamento da secretaria. "Todos os secretários vão apresentar este mês o planejamento e na área da infraestrutura o planejamento das estradas que serão feitas este ano".

Esmero Produções Culturais

Produtora que atua na região metropolitana de Feira de Santana.Nos diversos segmentos da arte: Música,teatro,cinema e também em conferências. Os contatos são: rubem1junior@yahoo.com.br/j.rubem@ig.com.br A arte tem que ser tratada com Esmero!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال