Pista esburacada faz motoristas gastarem 2 horas para chegar até praia de Cabuçu

Fotos: Ed Santos | Acorda Cidade
Moradores da região de Feira de Santana que viajam para as praias de Cabuçu e Bom Jesus, no Recôncavo Baiano, sofrem com a pista esburacada e risco de assaltos.

Quem escolhe o banho de mar nestas praias chega a passar duas horas ao volante até o fim do percurso. Depois de percorrer 50 quilômetros, saindo de Feira pela BR-324, sentido Salvador, passando pelo viaduto de Santo Amaro, os problemas são quase inexistentes. O problema, segundo reportagem do Acorda Cidade, é depois desse trecho. Após Santo Amaro, o trajeto fica complicado, com aumento das dificuldades a partir da BA -878.

Sem acostamento – a pista tem uma parte que cedeu – os veículos acabam dividindo a estrada com os pedestres. Um morador aposentado de Itapema, que fica na divisa entre Santo Amaro e Saubara, disse que já colocou a casa à venda por conta da falta de estrutura da cidade.

Em resposta à reportagem, funcionários da prefeitura de Santo Amaro disseram que a recuperação da pista é de responsabilidade do governo do estado. A mesmo resposta foi dada pela secretária de Administração e Finanças de Saubara. Maria Cristina de Santana declarou que a manutenção da pista também é de responsabilidade do estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال