Ex-vereador de Varzedo sofre sequestro na BA-026 e é encontrado após 8 horas em Teodoro Sampaio

Foto: Reprodução
O ex-vereador da cidade de Varzedo, Edison Manoel de Souza, conhecido como ‘Edinho de Ló,’ juntamente com a colega de faculdade de identidade não informada foi sequestrado na noite desta terça-feira (11) quando estava retornando para sua residência.

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Voz da Bahia, a vítima saiu da Faculdade Facemp no Centro de Santo Antônio de Jesus com a amiga em seu veículo tipo Focus, cor prata, por volta das 22h30 quando ao chegar à localidade conhecida como 'Ladeira do Moinho', na BA-026, foi interceptado por outro veículo no qual havia três pessoas ainda não identificadas que os sequestraram, levando-os até um matagal na cidade de Teodoro Sampaio (96 Km de Salvador).

Ainda segundo informações, na localidade, os bandidos tomaram todos os pertences de valor das vítimas, incluindo o carro do ex-vereador e deixaram os dois no matagal, exigindo que só saíssem de lá pela manhã.

Os sequestrados pediram ajuda aos moradores da região e conseguiram entrar em contato com os familiares em Varzedo. A redação foi informada, que as vítimas não sofreram nenhum tipo de agressão física e que já estão a caminho de casa.

Ainda na ação, os sequestradores pediram toda a roupa do ex-edil deixando-o só de cueca. Edison atualmente é presidente do SINDISERV do município de Varzedo. O caso foi registrado na delegacia local e está sendo investigado pela polícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال