Feira: Acusados de matar Dorian da Telexfree são presos pela PM

Foto: Reprodução
A guarnição do Pelotão Especial da 66ª Companhia Independente, prendeu na noite de ontem(20),  três homens acusados na morte do empresário, Dorean da Silva Santos, fato ocorrido na ultima terça-feira.

Desfecho:  Por volta das 19h30min, da quarta-feira(20),  uma guarnição da PM, no comando do cabo Demilson, em ronda na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Posto de Combustível Menor preço, avistou o veículo SW4 de cor branca, o mesmo pertencente ao empresário.

A guarnição passou a acompanhar o carro, quando solicitou apoio de outras guarnições, através do CICom (190), após o condutor do veículo  empreenderem fuga em velocidade demasiada.

O PETO 64ª CIPM e outras guarnições, prontamente efetuaram o bloqueio nas imediações do viaduto do bairro Jomafa, interceptando-os, e procedendo com a abordagem a três homens.

Foram presos: Joanderson Menezes Lima de 24 anos, Fernando Brito Cândido de 21 anos e Davi Rios de Oliveira de 21 anos, com eles, os policiais apreenderam: dois revólveres, folhas de cheque em nome do empresário. Foi constatado ainda que a placa do veículo, pertencia a outro carro, um Chevrolet Cruze de cor branca, licença da cidade Planalto, Bahia. Os acusados foram conduzidos à delegacia.

Fonte: Ascom/CPRL
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال