Menino de 10 anos foi morto por 'entregar' colega de sala

Jeferson foi morto com quatro facadas e pauladas | Foto: Arquivo Pessoal
Desaparecido desde a última quinta-feira (25), o menino Jefferson Nascimento Santos, 10 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (31) em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Segundo a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), o corpo foi localizado na localidade da Croácia, no bairro da Gameleira, com facadas. Ainda de acordo com a 5ª CIPM, os suspeitos, dois jovens de 14 e 15 anos, confessaram o crime e afirmaram também que atacaram o menino com pauladas.

Eles foram encaminhados para a 24ª Delegacia Territorial (4ª DT/Vera Cruz), onde um grupo de pessoas realizam um protesto e chegaram tentar a invadir a unidade. Policiais militares reforçam a segurança no local.

No último dia 29, familiares e amigos realizaram um protesto que gerou congestionamento próximo ao Terminal de Bom Despacho.

Em entrevista ao jornal Correio, a irmã da criança, Adilene Alves, informou que a localização do corpo já havia sido informada na noite desta terça (30).

"Foi a família que achou. Soubemos ontem a noite da localização do corpo, mas como era muito tarde, deixamos para procurar hoje. Saímos às 5h e achamos", contou. O corpo do menino estava amarrado em uma área de matagal, atrás do Colégio Municipal Geralda Maria da Conceição.

As informações preliminares apontam que os dois adolescentes mataram o menino após ele ter jogado uma bolinha de papel na irmã de um deles, que seria da mesma faixa etária da vítima. O Bahia Notícias entrou contato com a 24ª DT, mas ainda não obteve mais detalhes sobre o caso. O delegado Geovane Paranhos dos Santos coordena a investigação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال