Muritiba: Prefeitura divulga imagens da atual situação do Hospital Municipal Lucila Fraga

Fotos: Reprodução | Ascom - Muritiba
Foi divulgado nesta terça (03/01), nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Muritiba, há três dias sob o comando do prefeito Danilo de Babão, imagens da atual situação do Hospital Municipal Lucila Fraga encontrado pela nova gestão.

De acordo com a Ascom, "a precariedade é a palavra que define os equipamentos e a estrutura física de todo o prédio. Não há condições de oferecer um serviço de saúde de qualidade nessas condições," relata.
Ainda segundo a publicação, devido a situação, hoje aconteceu uma reunião com o Secretário de Saúde Pedro Braga, junto ao Conselho Municipal de Saúde para apresentar toda situação e solicitar a reforma imediata do hospital.
No discurso de posse no último domingo (01/01), o prefeito Danilo ressaltou que vão conseguir uma emenda parlamentar para ajudar na reforma do Hospital. Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia, o atendimento do Hospital Municipal vai ser transferido nas próximas semanas para um PSF, que fica próximo a Câmara de Vereadores e ao Centro Espírita Fraternidade e Trabalho, na rua Tancredo Neves.
Ao finalizar a nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muritiba (ASCOM) informou: "estamos trabalhando para melhorar a vida da população. Breve traremos mais informações sobre as demais metas e ações."

Veja mais fotos:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال