Feira: Pai de Gabrielly enfrenta dificuldades burocráticas e adia enterro da filha

Foto: Divulgação | Arquivo pessoal
O enterro da menina Gabrielly Gomes, 7 anos, foi adiado para esta sexta-feira (28/04) por conta de dificuldades burocráticas enfrentadas pelo seu pai, Joilson Santana.

De acordo com o site Acorda Cidade, ele teve problemas junto a um cartório de Feira de Santana, que alegou que o documento que atesta o óbito não tinha o carimbo de uma médica de Salvador.

“Fui para Salvador esperar esse documento e ele veio sem o carimbo médico. Fui ao fórum e não consegui que liberassem para sepultar. Só sepulta com esse documento. Três meses sofrendo com o desaparecimento de minha filha. Estou em choque com a notícia da morte e enfrentando burocracia para enterrá-la. Estou sem palavras”, relatou Joilson ao Acorda Cidade.

O pai de Gabrielly pediu ajuda do  Ministério Público Estadual (MPE), que entrou em contato com o cartório e viabilizou a emissão do documento de óbito. No entanto, a situação foi regularizada apenas depois de 17hs, horário de fechamento do cemitério. O sepultamento foi então remarcado para as primeiras horas nesta sexta.

A notícia de que Gabrielly estava morta, foi divulgada nesta quarta (26) depois de ficar três meses desaparecida em Feira de Santana (veja mais).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال