Muritiba: Mãe Mara consegue junto a deputada Mirela Macedo aparelho de Raio-x para o Hospital Municipal

Foto: Divulgação
A vereadora Mãe Mara, da base aliada do prefeito Danilo Sampaio, recebeu uma ligação do Gabinete da deputada Mirela Macedo - PSD -  com a informação de que um dos seus pedidos já foi prontamente atendido. A deputada estará disponibilizando para o Hospital Municipal de Muritiba que encontra-se em plena reforma e com previsão de entrega em Dezembro, um aparelho de Raio-x - equipamento que a unidade médica da cidade necessita.

De acordo a vereadora Mãe Mara, o instrumento hospitalar será entregue ao município no início de Janeiro de 2018, todavia já concretizado o destino do mesmo à Muritiba.

Mãe Mara formalizou nesta quarta-feira (22), após reunião na capital do Estado, alguns acordos e propostas junto a deputada Mirela Macedo para o município de Muritiba.


"Nossas ações vão ser sempre pensando no coletivo; não tenho necessidade  de pedir nada pra mim - pessoal - nem nenhum acordo financeiro. A única coisa que solicito aos meus representantes na Assembléia do Estado ou na Câmara Federal são projetos concretos e reais como esses, que estou conseguindo. Há dois meses atrás, eu e o vice prefeito Zé Bin, conseguimos junto ao nosso deputado federal Cacá Leão, os valores de aproximadamente 265 mil reais, que vieram e foram revertidos nas reformas dos Postos Médicos de Saúde do município. Ainda temos a garantia de uma Ambulância para cidade" pontuou Mãe Mara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال